Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casemiro e Militão têm testes inconclusivos para Covid-19, e Real Madrid chega a 10 desfalques

Dupla de brasileiros havia testado negativo no início da semana, mas resultado desta sexta-feira tira os dois da partida contra o Villarreal

Casemiro e Militão são companheiros de Seleção e Real Madrid (Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Zinedine Zidane terá problemas para escalar o Real Madrid na partida contra o Villarreal, neste sábado. Nesta sexta-feira, os brasileiros Casemiro e Éder Militão tiveram resultado inconclusivo nos testes de Covid-19 e, por precaução, não foram relacionados para o confronto.

No total, o treinador francês não poderá contar com 10 atletas. Além da dupla brasileira, estão foram da partida o capitão Sergio Ramos, que sofreu lesão na seleção espanhola, Benzema, com uma lesão no quadril e Jovic, que testou positivo para Covid-19. Os outros desfalques são: Valverde, Odriozola, Carvajal, Lucas e Nacho - todos lesionados.

+ Confira a tabela do Campeonato Espanhol

A boa notícia é o retorno de Eden Hazard, que testou negativo para Covid-19 e foi incluído na lista de 20 relacionados para a partida contra o vice-líder Villarreal. Em quarto lugar, com 16 pontos, o Real Madrid busca a vitória fora de casa, neste sábado, às 12h15 (de Brasília), pela 10ª rodada do Espanhol.