Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casemiro marca, e Real Madrid passa pelo Deportivo La Coruña

Volante fez um dos gols da vitória merengue por 3 a 0, em jogo realizado na Galícia

Casemiro fez o segundo gol do Real Madrid na partida (Foto: Miguel Riopa / AFP)
Escrito por

O Real Madrid não teve muitos problemas para despachar o Deportivo La Coruña em sua estreia no Campeonato Espanhol. Os Merengues fizeram 3 a 0, com gols de Bale, Casemiro e Kroos. A equipe foi eficiente e atuou de forma consciente, ditando o ritmo da partida. No fim, Sergio Ramos acabou expulso.

No próximo domingo, o Real Madrid recebe o Valencia no Santiago Bernabéu. Já o Deportivo La Coruna visita o Levante no sábado.

Zidane apostou em Isco na vaga de Cristiano Ronaldo, que cumpre suspensão e vai ficar fora por mais três partidas do Campeonato Espanhol. Na defesa, Nacho foi titular no lugar de Varane.

O Deportivo La Coruña começou bem a partida e logo colocou a defesa merengue em perigo. Em dois lances, Navas salvou o Real Madrid. Aos poucos, a equipe visitante foi colocando a bola no chão e a superioridade técnica foi se sobressaindo.

Com mais qualidade, o Real Madrid abriu o placar. Modric finalizou de fora da área e goleiro Rubén deu rebote. A bola sobrou nos pés de Benzema, que só tocou para Bale marcar.

O segundo gol do Real não demorou a sair e teve o carimbo brasileiro. Na esquerda, Marcelo cruzou e Casemiro escorou para o fundo da rede.

O segundo tempo começou de forma tensa. Sergio Ramos se estranhou com Schar, do La Coruña, e ambos levaram amarelo. O zagueiro merengue deveria ter sido expulso. Ainda no campo, o capitão merengue salvou um gol certo de Cartabia, que cabeceou e a bola já havia passado por Navas, mas o defensor cortou.

Em seguida, o Real Madrid chegou ao terceiro gol. Isco lançou Bale pela esquerda. O galês cortou o zagueiro e rolou para trás. Kroos apareceu livre e finalizou com precisão. A resposta dos anfitriões foi rápida. Guilherme soltou a bomba, que pegou no travessão de Navas.

No fim da partida, Carvajal derrubou Bruno Gama na área. Na cobrança, Navas espalmou batida de Andone. Nos acréscimos, Sergio Ramos levou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo.