Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casemiro lamenta: ‘Não podemos culpar o treinador e nem ninguém’

Técnico Julen Lopetegui corre risco de demissão após goleada sofrida para o Barcelona

Casemiro pega a bola no fundo do gol de Courtois (Foto: Lluis Gene / AFP)
Escrito por

O Real Madrid foi humilhado pelo Barcelona no Camp Nou, neste domingo. A goleada por 5 a 1 pode culminar na demissão do técnico Julen Lopetegui, que já estava na corda bamba antes do apito inicial do clássico. Para o volante Casemiro, os jogadores são os culpados pelo revés.

- Não podemos culpar o treinador e nem ninguém. É o jogador que dá a cara em campo. O 5 a 1 é um reflexo da temporada que estamos fazendo - lamentou o brasileiro:

- Não posso falar do técnico. São os jogadores que estão em campo e são os culpados. Precisamos correr mais e lutar mais, porque quem joga neste clube precisa dar o máximo.

No clássico, o Real Madrid foi para o intervalo perdendo por 2 a 0, mas logo diminuiu com Marcelo no início do segundo tempo. Teve a chance de empatar após bola na trave de Benzema. Contudo, o terceiro gol do Barcelona desarrumou o já desajustado time merengue, que levou ainda mais dois.

- Em 90 minutos começamos bem apenas o segundo tempo. Tivemos até algumas chances, talvez tenha faltado sorte. Mas é um desastre. Todos, todos estão jogando muito mal - finalizou o volante.