Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casemiro se derrete por Real Madrid e revela: ‘Nunca jogarei no Barça’

Volante merengue também falou sobre seus companheiros Cristiano Ronaldo e Zidane

Ainda sem data para voltar, Casemiro teve uma fissura na fíbula esquerda constatada (Foto: AFP)
Escrito por

Peça fundamental do Real Madrid e titular da Seleção Brasileira, Casemiro vive o auge na carreira. Aos 24 anos de idade e há quatro vinculado ao clube espanhol, o meio-campista fez questão de revelar sua paixão pelo Real e frisar que nunca jogará no rival Barcelona.

- O Real é muito mais do que eu esperava. Adoro acordar de manhã e ir a Valdebebas. Adoro estar com os jogadores, brincando, trabalhando, aprendendo. Tento viver o futebol todos os dias. O Real Madrid hoje é minha vida. Nunca jogarei no Barcelona - disse Casemiro à rádio espanhola "Onda Cero".

O volante merengue também comentou sobre Cristiano Ronaldo, seu companheiro e principal astro do Real Madrid, ao comparar com seu compatriota Neymar. O assunto em questão foi o prêmio Bola de Ouro.

- Neymar está fazendo uma carreira para chegar a isso, mas o futebol que Cristiano Ronaldo jogou nos últimos 10 anos é para lembrar para toda a vida. Neymar tem tudo para chegar, mas Cristiano vai ganhar a Bola de Ouro - opinou, afirmando que Busquets, Gabi e Xabi Alonso são suas inspirações na posição.

Por fim, Casemiro falou sobre treinadores que já o comandaram no Real Madrid - José Mourinho, Rafa Benítez e Zinedine Zidane. O volante não apontou seu predileto, mas destacou as principais qualidades, de acordo com a visão dele, de cada técnico.

- Zidane, desde o primeiro dia, me disse que seguisse trabalhando, que iria ter minha oportunidade. É obrigatório que os jogadores que estejam lesionados vão a campo ver os jogos. Há jogadores que ficam nervosos, e você vê no vestiário. Vejo as gravações de todos os meus jogos, e a grande maioria deles comento com Zidane. Vejo muitos defeitos em mim.