Nesta terça, o Torino venceu a Udinese por 1 a 0 em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. O gol da partida foi marcado por Andrea Belotti. Com o resultado, os donos da casa ultrapassaram os rivais na tabela e chegaram aos 31 pontos. Já os visitantes permanecem com 28, três a mais que o Lecce, primeira equipe da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Torino encara o Cagliari, fora de casa, sábado, às 14h30 (horário de Brasília), no Sant'elia. A Udinese, por sua vez, enfrenta, no domingo, às 14h30 (também no horário de Brasília), o poderoso ataque o Atalanta, no Friuli.
Confira da tabela do Campeonato Italiano
Começo equilibrado e gol do Torino
A partida começou equilibrada, com muita briga no meio-campo e poucas chances claras de gol. A primeira oportunidade aconteceu aos 14 minutos, quando Larsen não aproveitou o rebote de Sirigu e chutou na trave esquerda do goleiro. Dois minutos depois, os donos da casa abriram o placar com Andrea Belotti, que recebeu na área e colocou a bola no fundo das redes do arqueiro Juan Musso.
Udinese cresce na partida
Após o gol, o que se pôde observar foi a Udinese procurando mais o empate e o Torino apostando nos contra-ataques para tentar matar o jogo. Aos 26, Fofana tentou aproveitar o rebote, mas foi interceptado pelo goleiro Sirigu. Já aos 42, novamente o arqueiro apareceu bem na partida, dessa vez, em ótima cabeçada de De Maio.
Segundo tempo brigado
Na segunda etapa, o jogo caiu de qualidade e as equipes demonstraram mais vontade do que criatividade. A Udinese até tentou empatar, mas pecou no último passe e parou em uma ótima atuação não só do goleiro, como de toda defesa do Torino. No fim, Belotti teve a chance de sacramentar a vitória, ao receber dentro da área, mas faltou precisão no chute.
Torino
1
0
Udinese