Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos Eduardo renova com o Al-Hilal até outubro, mas futuro do meio-campista segue indefinido

Brasileiro acertou a renovação até o fim da temporada na Arábia. Ídolo do clube saudita, Carlos tem propostas e já pode assinar um pré-contrato para a próxima temporada<br>

Carlos Eduardo é um dos principais jogadores do Al-Hilal (Foto: Divulgação/Al Hilal)
Escrito por

O Al-Hilal anunciou nesta semana a renovação de contrato com um dos seus maiores destaques. Carlos Eduardo, que tinha vínculo com o clube saudita até junho, estendeu por mais três meses e permanecerá no país até o fim da temporada, em outubro.

Apesar de ser ídolo no Al-Hilal e prorrogar seu contrato para terminar a temporada no clube, Carlos Eduardo não entrou em um acordo para permanecer na equipe por mais tempo. Desta forma, o meia brasileiro está livre para assinar um pré-contrato com outro clube.

- Acertamos a renovação do Carlos até o fim da temporada para ele disputar as competições que restam na Arábia. O Al-Hilal pretendia renovar o contrato por mais dois anos, porém, os valores ainda não agradaram o jogador. O futuro dele está em aberto e já abrimos conversas com outros clubes. Recebemos propostas da Arábia, Catar, Emirados Árabes e Turquia. Estamos analisando as opções junto com o Carlos para definirmos o que será melhor para o atleta - conta Marcelo Pinheiro, empresário do meia.

O futebol de Carlos Eduardo não agrada apenas clubes da Ásia e Europa. Neste ano, Corinthians, Grêmio e Athletico-PR manifestaram interesse na contratação do jogador de 30 anos, mas ele decidiu seguir no futebol árabe.

Na atual temporada, Carlos Eduardo disputou 22 jogos pelo Al-Hilal e marcou 12 vezes. Após o período de paralisação do futebol no país, o meia voltou aos treinos e se prepara para a reta final da temporada. O clube do brasileiro lidera a liga nacional e está na semifinal da Copa do Rei.