Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos Eduardo fica no Al Hilal até o meio do ano, mas futuro é incerto

Meia recebeu sondagens de vários clubes na última janela, mas decidiu pela permanência. Entretanto, brasileiro ainda não definiu onde atuará na próxima temporada

Carlos Eduardo é um dos destaques do Al Hilal (Foto: Reprodução / Instagram)
Escrito por

Com contrato até junho deste ano, o meia Carlos Eduardo não sairá do Al Hilal neste momento. Um dos maiores jogadores do clube saudita, o brasileiro preferiu continuar no clube onde é ídolo e recusou propostas de clubes da Ásia e também do Brasil, inclusive do Grêmio.

- Estávamos conversando com alguns clubes da Ásia e dois em específico do Brasil até semana passada, mas tive uma conversa por telefone com o Carlos no final de semana e decidimos mantê-lo na Arábia Saudita. Descartamos até as investidas dos clubes dos Emirados Árabes que recebemos, como a do Al Ain. O Carlos está há muitos anos por lá (Arábia Saudita) e está adaptado ao país e à cultura. Ele quer ficar na Arábia Saudita. Não é o momento de novas investidas, a nosso ver - disse Marcelo Pinheiro, empresário do jogador.

O futuro do atleta, no entanto, segue em aberto. Sem renovar com os sauditas, Carlos Eduardo ficará livre no mercado em alguns meses. Inclusive, o brasileiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

- Estou programando uma viagem para a Arábia Saudita nos próximos dias para ver o Carlos e conversarmos melhor pessoalmente. Vamos sentar e colocar as propostas na mesa para definirmos juntos. Eu, ele e a família dele. Não é uma decisão só minha, tem muitas pessoas envolvidas, estamos analisando tudo com muita calma - completou o agente.