Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille comemora retorno de seis atletas após quarentena no Al-Ittihad

Carille está brigando contra o rebaixamento no futebo da Arábia Saudita e sofreu com ausência de jogadores por conta do isolamento de atletas que contraíram Covid-19

Carille sofreu com afastamento de jogadores que contraíram Covid-19 (Divulgação)
Escrito por

Na última segunda-feira, o técnico Fábio Carille recebeu seis reforços para os últimos seis jogos da Liga Saudita. Brigando na parte de baixo da tabela, o técnico viu o Al-Ittihad perder os últimos dois jogos sem seis jogadores que estavam afastados cumprindo quarentena após contraírem COVID-19. Após o retorno dos atletas, sendo quatro considerados titulares, Carille comemorou:

- Tivemos dois jogos difíceis, contra duas equipes que estão brigando lá em cima na competição, e não contamos com sete jogadores do nosso plantel, que estavam afastados de quarentena ou por lesão, que é o caso do Bony. Agora, para os últimos seis jogos, já começamos a receber o reforço desses jogadores e vamos estar mais equilibrados - disse Fábio, que completou:

- O setor que mais sentiu essas ausências foi o ataque. No último jogo eu estava sem nenhuma opção ofensiva no banco de reservas, por exemplo. Infelizmente tivemos esses desfalques e aconteceu dessa forma. Já estamos recuperando.

O Al-Ittihad, de Fábio Carille, que já brigava na parte de baixo da tabela antes da chegada do treinador, tem seis jogos restantes na Liga Saudita para permanecer na primeira divisão.

- Vamos brigar todos os jogos para somar o máximo de pontos possíveis. Temos seis jogos, temos de encarar como seis finais e buscar esses pontos para colocar o Ittihad mais próximo de onde deve estar, que é brigando por coisas maiores no campeonato.