Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com gols no fim, Chelsea vira contra o Cardiff e segue na briga pelo G4

Blues não fizeram uma boa partida e saíram atrás no placar, mas com dois gols nos minutos finais, garantiram uma importante vitória na briga por uma vaga na Champions

Loftus-Cheek marcou o gol da vitória do Chelsea (Foto: AFP)
Escrito por

O Chelsea passou sufoco, mas conseguiu uma grande vitória fora de casa, de virada, para cima do Cardiff City por 2 a 1. Após sair atrás do placar, os Blues viraram com dois gols nos minutos finais e seguem na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Azpilicueta e Loftus-Cheek marcaram os gols do time londrino; Camarasa descontou.

JOGO MORNO
​Sem Hazard, que começou a partida no banco de reservas, o Chelsea sofreu com a falta de criatividade e de jogadas de perigo na primeira etapa de jogo. Já o Cardiff, apostando nos contra-ataques, não teve uma oportunidade clara de sair na frente do placar.

SURPRESA!
Se tava difícil para o Chelsea com o placar empatado, com apenas 50 segundos de segundo tempo ficou pior ainda. O Cardiff foi ao ataque, Arter rolou para Camarasa, que acertou um lindo chute sem chances para reação de Kepa, que só olhou a bola morrer nas redes.

CADE O VAR, PREMIER LEAGUE?
Com o resultado adverso, Maurizio Sarri decidiu por colocar Eden Hazard em campo para buscar o placar. A pressão do Chelsea pelo gol de empate foi enorme e em cobrança de escanteio, após toque de Marcos Alonso, Azpilicueta, em posição de impedimento, testou para o gol e empatou a partida aos 39 minutos do segundo tempo.

VIRA-VIROU
​E a vitória que parecia estar nas mãos do Cardiff City, se foi em apenas seis minutos. Nos acréscimos, em cruzamento perfeito de Willian pela direita, Loftus-Cheek ganhou no corpo do zagueiro, cabeceou sem chances para o goleiro Etheridge, virou o jogo e deu a vitória aos Blues.