Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campeão pelo Porto, brasileiro afirma ter ofertas para deixar o clube

Em alta na Europa, o zagueiro Felipe, ex-Corinthians, disse que há propostas, mas que seu pensamento é no Porto. O defensor falou também sobre os ataques à sede do Sporting

Felipe foi titular indiscutível da equipe portuguesa na temporada do título (Divulgação/FC Porto)
Escrito por

Campeão nacional pelo Porto na atual temporada, o zagueiro brasileiro Felipe, que vive ótima fase no clube português, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e comentou sobre alguns assuntos como os ataques ao centro de treinamento do Sporting e seu futuro nos Dragões.

Cerca de 50 torcedores invadiram um treinamento do Sporting na última terça-feira e agrediram jogadores e funcionários do clube, um deles, o atacante Bas Dost teve um ferimento na cabeça e precisou de auxílio médico. O defensor, ex-Corinthians, classificou o ato como vandalismo e disse que quem praticou os atos de violência não são seres humanos:

- Torcedores de verdade não chegam a esse ponto, isso é vandalismo e pessoas que não têm o que fazer, são pessoas que querem o mal do clube. Torcedor de verdade é o que apoia sempre, nas vitórias e nas derrotas. Isso que se viu não são seres humanos de verdade - comentou o jogador de 29 anos.

Sobre seu futuro na próxima temporada o jogador procurou não entrar em detalhes, no entanto, disse que existem propostas, mas que está focado na atual equipe. Desde que chegou ao Porto, em 2016, Felipe assumiu a titularidade e já participou de 89 partidas pelos Dragões, tendo marcado sete gols.

- Agora o momento é de descanso. Valeu a pena passar por tudo para nos consagrarmos campeões. Vou estudar propostas. Tenho contrato até 2021 e o meu pensamento é no FC Porto. Não há nada em concreto, são coisas para serem faladas entre empresários e o presidente. Por enquanto o meu pensamento é no FC Porto. - finalizou o zagueiro.