Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cagliari bate o Torino em dia que mandantes sofrem no Italiano

Mandantes encontram dificuldades na manhã de domingo: um empate e&nbsp;<span style="font-family: opensans_semibold; font-size: 18px; font-style: normal; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; font-weight: 400;">duas derrotas</span>

Cagliari venceu o Torino, fora de casa (Foto: Divulgação / Site oficial do Torino)
Escrito por

A manhã de domingo no Campeonato Italiano foi marcada pelo insucesso dos times mandantes. Em três jogos, duas vitórias de visitantes e um empate. Na Bolonha, o Sassuolo venceu o Bologna de virada. Em Turim, o Cagliari venceu o Torino. Já a Fiorentina, ficou apenas no empate com o Spezia.

+ VEJA A TABELA DA SERIE A​


BOLOGNA X SASSUOLO
O primeiro jogo do dia foi entre Bologna e Sassuolo e o time da casa saiu na frente, com gol de Soriano. Berardi empatou para os visitantes, mas Svanberg e Orsolino colocaram o Bologna na frente de novo. Na etapa final, em um intervalo de 13 minutos, o time verde e preto marcou três vezez, com Djuricic, Caputo e Tomiyasu (contra) para vencer por 4 a 3.

TORINO X CAGLIARI
Na cidade de Turim, Belotti, logo aos quatro minutos, colocou o Torino na frente em cobrança de pênalti. Porém, o brasileiro João Pedro e o atacante Giovanni Simeone, filho do técnico do Atlético de Madrid, marcaram para virar. Belotti, de novo, igualou o placar. Mas o dia era de Simeone. O camisa 9 marcou mais uma vez para dar números finais ao jogo.

SPEZIA X FIORENTINA
O único jogo que não teve vencedor foi entre Spezia e Fiorentina. O time de Florença começou o jogo com tudo e com menos de cinco minutos já vencia por 2 a 0, com gols de Pezzella e Beraghi. Porém, os donos da casa diminuíram no primeiro tempo com Daniele Verde e empataram em 2 a 2 na etapa final com Diego Farias.