Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Burnley x Liverpool: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipe de Jurgen Klopp sonha em alcançar o G4 e conquistar uma vaga na próxima Champions League, enquanto rival não tem pretensões na Premier League

Liverpool vem de vitória épica com gol de Alisson sobre o West Brom (TIM KEETON / POOL / AFP)
Escrito por

O Liverpool encara o Burnley fora de casa pela Premier League nesta quarta-feira, às 16h15 (horário de Brasília). Os Reds ocupam a 5ª colocação, mas sonham em conquistar uma posição no G4 em busca de uma vaga na próxima edição da Champions League.

Objetivo

- Seria gigante (terminar no G4). Independentemente do que aconteceu neste ano, nós temos o destino em nossas mãos nos dois próximos jogos. Será como uma semifinal e uma final, mas estou pensando na semifinal. É difícil jogar contra o Burnley e diante de seus torcedores - avaliou o técnico Jurgen Klopp.

> Veja a tabela da Premier League

Anfield

Caso o Liverpool vença o Burnley, a equipe de Klopp já estaria dentro do G4 por conta do confronto entre Chelsea e Leicester nesta terça-feira. Com isso, os Reds podem consolidar a vaga para a Champions League diante dos seus torcedores na última rodada da Premier League contra o Crystal Palace.

FICHA TÉCNICA:
Burnley x Liverpool

Data e horário:
19/5/2021, às 16h15 (de Brasília)
Local: Turf Moor, em Burnley (ING)
Onde assistir: FOX Sports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BURNLEY (Técnico: Seean Dyche)

Peacock-Farrell; Lowton, Tarkowski, Mee e Taylor; Brownhill, Cork, Westwood e McNeil; Wood e Barnes

Desfalques: Dale Stephens, Robbie Brady, Phil Bardsley e Kevin Long (machucados)

LIVERPOOL (Técnico: Jurgen Klopp)
Alisson; Alexander-Arnold, R Williams, Phillips e Robertson; Thiago, Fabinho e Wijnaldum; Salah, Firmino e Mane

Desfalques: Diogo Jota, Ozan Kabak, Naby Keita, Jordan Henderson, Virgil van Dijk, Joe Gomez, Joel Matip e Ben Davies (machucados)