Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bulgária x Itália: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Time de Mancini começou as Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo com vitória e busca conquistar a liderança do Grupo C, atualmente com a Suíça

Itália venceu bem a Irlanda do Norte na primeira rodada (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
Escrito por

A Itália começou sua caminhada rumo a Copa do Mundo de 2022 com o pé direito e enfrenta a Bulgária fora de casa neste domingo, às 15h45 (horário de Brasília), com o objetivo de assegurar sua vaga para o Qatar. A Azzurra não participou do Mundial de 2018, mas já venceu a Irlanda do Norte pelas Eliminatórias da Europa.

Tabu

- Todo jogo é complicado e temos que estar completamente concentrados. Estamos aqui para vencer. Se a Itália nunca venceu aqui (na Bulgária), significa que não é um lugar fácil de vir. A Bulgária é uma equipe menos física do que a Irlanda do Norte, mas mais técnica. Não somos uma equipe que gostamos de controlar o jogo, mas sim ir direto ao ponto - disse Mancini.

> Veja a tabela das Eliminatórias da Europa

Trocas

O comandante italiano perdeu três jogadores importantes para este duelo: Chiellini, Berardi e Caputo. O técnico será obrigado a fazer mudanças e já revelou que vai mesclar a equipe até por conta do jogo contra a Lituânia na próxima quarta-feira, onde a Azzurra termina sua participação nesta Data Fifa.

FICHA TÉCNICA:
Bulgária x Itália

Data e horário:
 28/3/2021, às 15h45 (de Brasília)
Local: Nacional Vasil Levski, em Sofia (BUL)
Onde assistir: SPACE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BULGÁRIA (Técnico: Yasen Petrov)

P. Iliev; Popov, Antov, Zanev e Cicinho; Malinov e Kostadinov; Delev, D. Iliev e Despodov; Yomov

Desfalques: Nenhum

ITÁLIA (Técnico: Roberto Mancini)
Donnarumma; Emerson, Acerbi, Bastoni e Di Lorenzo; Pessina, Verratti e Barella; Bernardeschi, Belotti e Chiesa

Desfalques: Chiellini, Caputo e Berardi (machucados)