Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Buffon dá “sermão” em Mbappé e vídeo viraliza na internet

Mbappé foi barrado por Tuchel, por chegar atrasado no treino e ficou no banco contra o Olympique. O craque, porém, entrou no 2º tempo e decidiu a partida. Buffon "influencia"

Buffon conversou cerca de dois minutos com Mbappé antes da partida, que escutou com respeito e em silêncio (Foto: Reprodução)
Escrito por

Mbappé entrou no segundo tempo contra o Olympique de Marselha, marcou o primeiro gol da partida e mudou a história do jogo. O francês, porém, começou no banco de reservas como uma forma de punição do treinador Thomas Tuchel, porque o jogador chegou atrasado no treinamento. Segundo o 'As', antes da partida, no treinamento, o goleiro Gianluigi Buffon conversou cerca de dois minutos com o atacante, como quem aconselha e orienta um jovem. O "sermão" viralizou na internet. (Veja abaixo)

No vídeo pode-se ver que apenas Buffon fala, enquanto Mbappé observa atento as palavras do veterano jogador. Com respeito, o francês escuta tudo que o italiano diz. Tuchel justificou o banco de Mbappé como uma "situação disciplinária" e que "deveria ser feita", apesar de lamentar a ausência do craque e ressaltou que odeia jogar em Mbappé, "ainda mais uma partida assim".

O que Buffon disse, não se sabe. Só que as palavras do goleiro e a barração de Tuchel parecem que deram resultado. O francês entou aos 17 minutos do segundo tempo e três minutos depois abriu o placar. Draxler só foi fazer o segundo, aos 50 minutos da segunda etapa. Até então, quem decidia a 11ª vitória consecutiva do clube francês, era Mbappé.