Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Mendes marca e Fukuoka chega à sexta vitória seguida na J-League

Brasileiro marcou o gol de empate da equipe, que venceu o Shonan Bellmare de virada<br>

Bruno Mendes vive boa fase no futebol japonês (Instagram Oficial do Fukuoka)
Escrito por

Um dos grandes destaques das últimas rodadas da J-League é o Fukuoka, do atacante Bruno Mendes. Neste sábado, a equipe chegou à sexta vitória seguida na competição ao bater o Shonan Bellmare por 2 a 1, de virada, com direito a gol do brasileiro. Com o resultado, o Fukuoka chegou à quinta colocação do torneio com 28 pontos, três atrás do terceiro colocado, o Sagan Tosu, que hoje estaria classificado para a próxima Liga dos Campeões da Ásia.

Embalado pelos resultados positivos e jogando em casa, o Fukuoka tomou um susto no primeiro tempo. Aos 32 minutos, Shintaro Nago abriu o placar para o Bellmare. Porém, na segunda etapa, depois de muito pressionar, o artilheiro Bruno Mendes apareceu para marcar o gol de empate, aos 20 minutos. E nem deu tempo para o time visitante tentar reagir. Cinco minutos depois, os donos da casa viraram o placar, com Douglas Grolli, dando números finais à partida.

- Foi um resultado muito importante para a gente conseguir manter essa sequência positiva que estamos tendo na competição. São seis vitórias seguidas, que nos dá força e confiança para seguir brigando na parte de cima da tabela. Sabemos que ainda tem muito campeonato pela frente, mas é importante estar sempre mirando as primeiras colocações. Fico feliz pelo gol e por poder ajudar a equipe, mas o mais importante foram os três pontos conquistados - afirmou Bruno Mendes.

O Fukuoka volta à campo na próxima quarta-feira, às 7h (horário de Brasília), para enfrentar o Yokohama FC, lanterna do torneio, fora de casa.