Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Brighton
escudo default
1
2
escudo default
Chelsea

Com show de Hazard, Chelsea vence Brighton e segue na briga no Inglês

Blues fazem primeiro tempo excelente e com ajuda de uma partida inspirada de Hazard, conseguem uma importante vitória fora de casa para continuar vivo na disputa

Hazard marcou o segundo e deu assistência para o primeiro gol (Foto: AFP)
Escrito por

Na tentativa de permanecer na briga pelas primeiras posições da Premier League, o Chelsea segue fazendo seu dever e, fora de casa, contou com uma grande partida de Eden Hazard para vencer o Brighton por 2 a 1, no Amex Stadium. Pedro Rodriguez marcou o primeiro, e o craque belga fez o segundo. March descontou para os Seagulls.

Ainda almejando a ponta da tabela, o Chelsea não se importou de jogar fora de casa e começou mandando na partida. Logo, não demorou para abrir o placar. Na marca de 17 minutos, Hazard fez sua jogada individual característica, invadiu a área e bateu cruzado para Pedro completar para as redes e colocar os Blues em vantagem.

Na busca de reverter a situação adversa, os Seagulls foram ao ataque e acabaram tomando por tomar prejuízo. Após erro de passe, Willian retomou a posse de bola e fez belo passe em profundidade para velocidade de Hazard. O belga invadiu a área e não titubeou na hora de finalizar, colocando na rede de Matt Ryan e anotando o segundo dos Blues.

Já na etapa final, o Chelsea voltou com a mesma intensidade e quase marcou o terceiro com Marcos Alonso, em belo chute de fora da área, mas a bola explodiu na trave. Instantes depois, o Brighton jogou a bola na área e conseguiu diminuir com March, aproveitando passe do brasileiro Bernardo.

Após descontar, o Brighton não conseguiu mais chegar ao gol defendido por Kepa Arrizabalaga e o Chelsea ficou tranquilo com a vantagem no placar. No fim, os Seagulls até tentaram uma pequena pressão, mas sem sucesso.