Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brendan Rodgers deixa Celtic e assume comando do Leicester

Ex-Liverpool, o técnico estava treinando o Rangers, da Escócia, e acertou seu retorno ao Campeonato Inglês para substituir Claude Puel, demitido dos Foxes na última semana

Treinador está de casa nova (Foto: Divulgação)
Escrito por

Após ser multicampeão no comando do Celtic, na Escócia, Brendan Rodgers está de volta à Premier League. O técnico britânico, que dirigiu Watford, Reading, Swansea e não teve êxito à frente do Liverpool, fechou com o Leicester. 

Rodgers chega aos Foxes para substituir o francês Claude Puel, que foi demitido na última semana por conta dos resultados ruins que a equipe vinha acumulando na Premier League.

- A oportunidade de falar com o Leicester e descobrir suas ambições e onde podemos desenvolver o clube. É um time jovem, um time muito dinâmico, tem um grande potencial e você também tem alguns jogadores com boa experiência. Vários fatores contribuíram para eu estar aqui e, como eu disse, estou absolutamente entusiasmado - disse Rodgers.

O treinador já observará de perto o seu novo time nesta terça-feira, já que o Leicester tem a chance de se recuperar da goleada sofrida frente ao Crystal Palace por 4 a 1, ao enfrentar o Brighton, no King Power Stadium.