Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bravo será titular contra o Sevilla e pode fazer sua despedida do Barça

Jogador negocia sua saída para o City, que deve perder Hart, reserva com Guardiola

(Foto: Reprodução / Facebook)
Escrito por

Com Ter Stegen lesionado, o técnico Luis Enrique será obrigado a escalar Claudio Bravo como titular do Barcelona na partida de volta contra o Sevilla, nesta quarta-feira, no Camp Nou, pela Supercopa da Espanha. O goleiro chileno está negociando sua transferência para o Manchester City e pode fazer sua despedida do clube catalão.

Nesta quarta-feira, o jornal "Mundo Deportivo" informou que Bravo vai mesmo defender o time inglês, do técnico Pep Guardiola. Os Citizens devem pagar 16 milhões de euros (R$ 57,7 milhões) pelo goleiro, que teria se reunido com cartolas do Barcelona para tratar de sua saída.

Enquanto Bravo pode se tornar reforço de Guardiola, o inglês Hart está de saída. Ele ficou no banco nas duas partidas oficiais do City na temporada, nas vitórias por 2 a 1 sobre o Sunderland, no Inglês, e na goleada por 5 a 0 sobre o Steaua Bucareste, pelos playoffs da Liga dos Campeões.

Guardiola avisou que Hart deverá conquistar o seu espaço dentro de campo. Mas o goleiro já está mapeando o mercado e pode deixar o futebol inglês, uma vez que deseja disputar a Liga dos Campeões nesta temporada e os maiores times do país não devem contratar jogadores para a posição.

Caso Bravo realmente saia, o Barcelona já está de olho em um possível substituto. Trata-se do brasileiro Diego Alves, que atua pelo Valencia. Mas quem poderia pintar também no Camp Nou é o jovem Aréola, de 23 anos, que pertence ao PSG, mas jogou a última temporada pelo Villarreal.