Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiros do Levski Sofia almejam título do Campeonato Búlgaro

Equipe da capital está a um ponto do Ludogorets, líder do torneio local

Paulinho é um dos brasileiros do elenco do Levski Sofia (Foto: Divulgação)
Escrito por

Em segundo no Campeonato Búlgaro, o Levski Sofia segue na cola do líder Ludogorets. Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela de classificação.

Contratado em janeiro deste ano, o atacante Paulinho, que tem passagens por clubes do leste europeu, admite foco em busca do título, que não acontece desde 2009.

- O time está muito bem, disputando ponto a ponto com Ludogorets e creio que vai ser assim até o final. Nessa temporada estamos muito focados a brigar pelo título, que não acontece há alguns anos, então temos a chance de marcar o nome na história do clube - disse o atacante, antes de falar sobre o principal objetivo do time na temporada:

- Sabemos que nosso maior objetivo é o campeonato, claro que queríamos passar de fase também na copa mas não conseguimos, então agora é focar 100% apenas no campeonato e ir em busca desse grande objetivo pro clube, não podemos deixar nos abater pela desclassificação da copa - admitiu.

Quem também chegou nesta temporada foi o atacante Luan Viana, que já defendeu as cores do Paraná e do Grêmio, além de ter vestido a camisa da Seleção Brasileira nas categorias de base.

- Cheguei este ano e já pude perceber uma euforia muito grande da torcida, eles sonham demais com esse título e nós também. Estou me adaptando bem, é um estilo de jogo diferente, mas que você pega o jeito rápido - contou Luan.

Para o jogador, além do título, a chance de deixar o nome marcado na história de um grande clube é sonho para qualquer jogador.

- Todo jogador sonha em ser lembrado, eternizado na história de um clube. Vamos trabalhar bastante para que isso aconteça, é um objetivo pessoal - finalizou o brasileiro.