Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiros fazem história pelo Orlando City nos playoffs da MLS

O volante Júnior Urso e o lateral-direito Ruan, titulares indiscutíveis da equipe, falaram sobre o feito inédito do clube e projetaram o início da fase de mata-mata da competição

Ruan (à esquerda) e Júnior Urso (à direita) em ação pelo Orlando City (Foto: Mark Thor/Orlando City)
Escrito por

O Orlando City fará neste sábado seu primeiro jogo de playoffs da Major League Soccer em toda a sua história. O time jamais havia se classificado para a segunda fase da competição e, contra o New York City, às 14h, os Leões iniciam a busca pelo título.

Dois brasileiros são destaques nessa campanha histórica do Orlando. Trata-se do volante Júnior Urso e do lateral-direito Ruan. Titulares indiscutíveis da equipe, a dupla falou sobre o feito e projetou início dos playoffs.

- É o começo de uma nova história. Fizemos uma grande fase de grupos, conseguimos nosso objetivo que era a classificação e agora todo jogo é uma decisão. Esperamos um jogo muito difícil, mas sabemos da nossa força e faremos de tudo para sairmos vencedores - relatou Júnior Urso, que foi completado pelo seu companheiro:

- Chegamos forte, sem dúvidas. A equipe está muito focada, muito tranquila e sabendo o que precisamos fazer. Nossa comissão passou tudo para nós, vem passando muita confiança para todos. Sabemos que é apenas um jogo só, não podemos errar, então todos estão levando como uma decisão para sairmos vitoriosos e classificados - encerrou o lateral.

O Orlando City se classificou na quarta colocação da Conferência Leste, enquanto o New York City foi o quinto. Quem vencer a partida deste sábado está classificado para a próxima fase da competição nacional.