Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiros acreditam em vitória para avançarem na Champions da Ásia

Urawa Reds perdeu o primeiro jogo no Japão para o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul<br>

Fabrício e Maurício com a camisa do clube japonês (Foto: Divulgação)
Escrito por

Nesta quarta-feira, o Urawa Reds e Ulsan Hyundai se enfrentam pela segunda partida das oitavas de final, da Liga dos Campeões da Ásia. Semana passada, no Japão, o time sul-coreano venceu de virada por 2 x 1, e agora tem a vantagem de jogar a decisão em seu estádio.

Do outro lado do campo, atuando pelo time japonês, os brasileiros Mauricio e Fabrício buscam reverter o cenário e seguir na competição.

- Estamos concentrados e trabalhando muito para fazer uma ótima partida. Temos grandes objetivos no campeonato e vamos entregar o nosso melhor. Mesmo fora de casa, temos que saber atuar com inteligência para buscar a vitória - revelou o zagueiro Mauricio.

Recuperado de lesão no joelho, o atacante Fabrício será titular pela primeira vez após oito meses afastado dos gramados. Sabendo da importância da partida, o brasileiro não foge da responsabilidade.

- Fiz de tudo para voltar e estar com o time nesse momento. Além dos treinamentos no clube, comprei também aparelhos específicos para me recuperar. Estou pronto e vamos trabalhar para um grande resultado - afirma Fabrício.

O Urawa Reds precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar direto às quartas de final. Se vencer com o mesmo placar do primeiro confronto, o jogo terá prorrogação e, se o resultado permanecer, a decisão será nos pênaltis. Empate ou derrota por um gol classificam o time sul-coreano Ulsan Hyundai.