Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiro do Shakhtar afirma: ‘Estamos confiantes e motivados’

Ismaily estará em campo no decisivo duelo contra o Lyon, em Kiev, nesta quarta-feira

Ismaily já marcou dois gols na Liga dos Campeões (Foto: Sergei Supinski / AFP)
Escrito por

O Shakhtar Donetsk recebe nesta quarta-feira o Lyon, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O clube ucraniano não poderá jogar em Lviv, onde vinha mandando os seus jogos, e a partida será disputada em Kiev. Para conseguir a classificação, o Shakhtar precisa da vitória. Já o Lyon joga pelo empate para chegar às oitavas de final da competição continental.

A equipe de Donetsk conseguiu chegar com chances de classificação na última rodada muito graças a uma dupla de brasileiros. Ismaily e Taison conduziram a equipe a vitória diante do Hoffenheim. E o lateral esquerdo falou um pouco sobre o que espera do jogo contra os franceses.

- Estamos confiantes e motivados, chegamos à última rodada dependendo apenas de nós mesmos. Será uma partida difícil, uma briga direta pela classificação e vamos lutar até o fim para avançar - disse Ismaily.

No primeiro turno, o Lyon recebeu o Shakhtar na França e, por pouco, a equipe ucraniana não conseguiu os três pontos. O Lyon saiu atrás, mas arrancou o empate no fim e a partida acabou em 2 a 2. Agora, Ismaily aponta o que deve ser feito para ganhar a partida e conquistar a tão sonhada classificação.

- A partida em Lyon foi interessante, nossa equipe dominou o primeiro tempo e eles foram melhores no segundo tempo. O aprendizado que tivemos é que se quisermos vencer, teremos que estar atentos e equilibrados do início ao fim, não podemos jogar bem apenas um tempo - complementou o brasileiro.