Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiro marca, é expulso, mas Granada goleia o Betis no Espanhol

Andreas Pereira fez um dos gols do 4 a 1, mas levou o vermelho. Petros fez o de honra

Andreas Pereira fez o terceiro gol do Granada (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

O Granada vem mostrando vontade e atitude dentro de campo para sair da zona do rebaixamento. Nesta sexta-feira, a equipe goleou o Betis por 4 a 1, em casa. Um dos gols foi marcado pelo brasileiro Andreas Pereira, que acabaria expulso depois. Adrián Ramos, ex-Borussia Dortmund, fez dois. O meia Petros anotou o de honra da equipe de Sevilha.

A situação do Granada ainda não é confortável. A equipe segue na degola, em 19º, com 16 pontos, mas está a dois do Leganés, primeiro time fora da zona. O Betis, por sua vez, tem 24, em 13º.

Precisando desesperadamente da vitória, o Granada abriu logo 3 a 0 no primeiro tempo. O primeiro saiu aos 18, com Cancela-González, que recebeu boa bola de Wakaso e tocou na saída do goleiro.

O segundo saiu com o recém-contratado Adrián Ramos. O colombiano recebeu cruzamento de Litri e estufou a rede. O terceiro foi de Andreas Pereira, que, bem colocado, aproveitou rebote do goleiro e guardou.

Adrián Ramos voltaria a aparecer com tudo no segundo tempo, aproveitando contra-ataque rápido do Granada. Logo depois, Andreas Pereira se estranhou com Leiva e ambos foram para o chuveiro mais cedo.

Na reta final da partida, Petros, ex-Corinthians, ainda descontaria para o Betis, após cobrança de escanteio.

ANDREAS PEREIRA ELOGIA ATUAÇÃO DO GRANADA

Titular do Granada, o meia Andreas Pereira anotou o terceiro gol na goleada por 4 a 1 sobre o Betis. O jogador ficou feliz por ter ajudado a equipe a sair com a vitória, apesar de ter levado o cartão vermelho no segundo tempo.

- Fico feliz em poder ter ajudado a equipe a chegar a uma vitória importante contra o Betis. Precisávamos dos três pontos e felizmente o triunfo veio. Jogamos bem, dominamos a partida e soubemos aproveitar as oportunidades. Fico feliz também em ter marcado mais uma vez. A equipe tem trabalhado muito para sair da situação em que está e tenho certeza que vamos conseguir -analisou o brasileiro.