Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiro brilha na Champions da Ásia e supera os seus compatriotas

O meia Carlos Eduardo, do Al Hilal, da Arábia Saudita, marcou o gol da vitória de seu time, foi eleito o melhor da partida e de quebra chegou à artilharia da Liga dos Campeões da Ásia

Carlos Eduardo fez o gol da vitória do Al Hilal (SAU) sobre o Al Wahda (EAU) (Foto: Instagram/Al Hilal)
Escrito por

Mais uma vez, Carlos Eduardo, do Al Hilal (SAU), foi destaque na rodada da Liga dos Campeões Asiática. O meia, além de marcar o gol da vitória de sua equipe sobre o Al Wahda (EAU), na tarde desta segunda-feira, foi eleito o melhor em campo, e se tornou, ao lado de Alan, do Guangzhou Evergrande, e Rodrigo Tabata, do Al Rayyan (CAT), o brasileiro com mais gols na competição, com três.

Feliz com a fase vivida com a camisa do Al Hilal, Carlos destacou o momento especial na temporada.

- Estou muito feliz com esse momento. É um momento mágico. Tenho feito gols importantes, que têm ajudado a equipe e quero continuar assim, ajudando o Al Hilal junto com meus companheiros para seguirmos fortes na temporada e nas competições que estamos disputando - disse.

O jogador de 27 anos exibe boas atuações desde que chegou ao clube, em 2015, depois de defender o Nice, da França.

- Graças a Deus venho mantendo meu trabalho e conseguindo ter grandes atuações. Tenho 36 gols no clube em um ano e meio, então quero continuar para que seja um final de temporada especial para mim e para todos do Al Hilal - completou.

No próximo sábado, o Al Hilal volta a campo para enfrentar o Al Ahli, jogo que pode dar o título à equipe de Carlos Eduardo na liga local dos Emirados Árabes. Carlos Eduardo, porém, quer também o título da Liga dos Campeões Asiática.

- Nosso time sempre briga na Champions da Ásia e temos equipe sim para chegar e brigar pelo título. Mas vamos trabalhar aos poucos, um passo de cada vez, para primeiro passar essa fase de grupos e depois pensar em título - concluiu.

O Al Hilal volta a campo pela Liga dos Campeões da Ásia no dia 24 deste mês, para enfrentar o Persepolis, do Irã, pela quinta rodada da fase de grupos do torneio.