Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiro avalia duelo com o Braga B e busca ascensão do Farense

Time de Pedro Kadri está em nono na Segunda Divisão de Portugal e ainda sonha com o acesso à elite. Zagueiro está em sua segunda temporada atuando no país

Pedro Kadri é zagueiro e tem 23 anos (Foto: Reprodução)
Escrito por

Em sua segunda temporada com a camisa do Farense, o zagueiro Pedro Kadri, de 23 anos, confia na evolução da equipe para esta segunda metade da LigaPRO. O time do brasileiro está na nona colocação da Segunda Divisão portuguesa e almeja o acesso em 2019.

Vindo de um empate com a equipe B do Porto, o Farense soma 25 pontos até o momento. Por isso, Kadri sabe que o clube precisa evoluir nessa reta final da competição.

- Estamos em um momento 'menos bom', pois já estivemos melhor, mas isso é passageiro. Temos que melhorar jogo após jogo para conseguirmos colocar o Farense em uma situação mais confortável e o mais longe possível do fundo da tabela e ainda almejar coisas maiores - declarou Pedro Kadri.

Apesar de jovem, o defensor mostra bastante maturidade para avaliar como o Farense pode evoluir na LigaPRO.

- Essa competição é muita complicada e muito competitiva, uma hora você está no topo e ao obter dois ou três resultados negativos pode estar no fundo. Por isso não podemos facilitar e devemos sempre manter a regularidade para alcançarmos nossos objetivos e evoluirmos nessa segunda etapa. O mais importante é não perder em casa e somar pontos fora, que é o essencial nesse campeonato - analisou.

O brasileiro projetou o próximo compromisso do Farense pela LigaPRO. No domingo, o time de Pedro Kadri enfrenta o Braga B.

- Vai ser um jogo muito complicado como todos os outros, contra um adversário muito difícil, mas tenho a certeza que estamos preparados e com o apoio da nossa torcida vamos sair com a vitória - concluiu.