Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiro admite sonho em jogar com Ibra: ‘Acredito que ele venha’

Jean Carlos atua no Hammarby, da Suécia, que tem Ibrahimovic como um de seus donos. Campeonato nacional tenta voltar à normalidade após período de paralisação

Jean Carlos sonha com Ibrahimovic jogando no Hammarby (Divulgação)
Escrito por

Destaque do Hammarby, o lateral Jean Carlos, de 25 anos, chegou ao clube no ano passado, mas já projeta o futuro da equipe que pode chamar a atenção do mundo nas próximas temporadas. Isso porque Ibrahimovic, co-proprietário do time, pode regressar ao país natal para dar seguimento à reta final da carreira. Para o brasileiro, um cenário que desperta a ansiedade dos jogadores.

- Ele ainda tem contrato com o Milan, mas, depois disso, e pelo o que todos dizem, deve voltar para jogar no nosso clube. Já teve um período de treinamentos conosco, durante a pandemia, por cerca de 15 dias. A presença dele faz com que a gente melhore individual e coletivamente - disse Jean. E completou:

- Zlatan é um exemplo. É um cara que se dá bem com todo mundo e tem o respeito de todos dentro do clube. Eu acredito que, após o término de contrato na Itália, ele deve vir jogar conosco. Para nós, seria um privilégio ter um jogador com as qualidades e o respeito dele.

Mesmo na capital Estocolmo e com grande torcida, o Hammarby segue os principais protocolos, disputando jogos ainda sem a presença do público no estádio. Jean Carlos relata a experiência incomum no início do Campeonato Sueco.

- Ainda não tivemos o privilégio de contar com o torcedor na nossa casa, isso é diferente para o clube e para os jogadores. Há também protocolos para antes, durante e depois das partidas, mas seguimos todas as orientações - destaca o brasileiro.