Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil x Paraguai: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo

Seleção Brasileira recebe a paraguaia nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio, com amplo favoritismo, tendo em vista a má fase dos rivais na Copa América. Vale vaga nas semifinais

Contra o Peru, Everton foi titular e foi fundamental para a goleada por 5 a 0 (Foto: MIGUEL SCHINCARIOL / AFP)
Escrito por

A Seleção Brasileira terá a missão de fazer o dever de casa diante do Paraguai nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final da Copa América. A equipe de Tite atuará na Arena do Grêmio, palco que o técnico e os jogadores Arthur - atualmente no Barcelona - e Everton conhecem bem.

Classificado como primeiro lugar do Grupo A, o Brasil terá um adversário que não venceu nenhum jogo na primeira fase - empatou dois e perdeu um -, tendo se classificado como o segundo melhor terceiro. 

Em Porto Alegre, a Seleção terá a baixa de Casemiro, suspenso por cartões amarelos. Em segundo lugar atuará Allan. Confira as principais informações da partida: 

BRASIL X PARAGUAI 

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data-horário: 27/6/2019, quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann e Cláudio Rios (ambos de CHI)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)
Onde ver: TV Globo, Sportv e tempo real do LANCE!

BRASIL

Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Allan, Arthur e Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Roberto Firmino. Técnico: Tite.

Desfalques: Casemiro (suspenso), Fernandinho (dores no joelho) e Richarlison (caxumba)

PARAGUAI

Gatito Fernández; Piris (Escobar), Gómez, Balbuena (Alonso) e Arzamendia; Rodrigo Rojas, Richard Sánchez; Oscar Romero (Matias Rojas) e Derlis Gonzalez; Almirón e Óscar Cardozo (Santander). Técnico: Eduardo Berizzo.