Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Braga de Carlos Carvalhal, alvo do Flamengo, é eliminado da Taça da Liga após sofrer goleada de 5 a 1

Boavista aplica goleada de 5 a 1 no Sporting Braga, treinado por Carlos Carvalhal, e elimina equipe da Taça da Liga Portuguesa

Carlos Carvalhal foi eliminado da Taça da Liga Portuguesa (Foto: DIVULGAÇÃO)
Escrito por

Carlos Carvalhal, um dos alvos da diretoria do Flamengo para ocupar o cargo de treinador da equipe em 2022, sofreu uma goleada para o Boavista nesta quinta-feira. A equipe de Carvalhal, o Braga, foi eliminada da Taça da Liga Portuguesa após perder por 5 a 1.

O Braga chegou ao confronto contra o Boavista, o última da fase de grupos da Taça da Liga, com chances de classificação para a semifinal. A equipe precisa de uma vitória para chegar aos quatro pontos, enquanto o seu adversário ficaria com três.

O plano do Braga, porém, já não funcionou na primeira etapa, quando o Boavista abriu uma vantagem de três gols em 34 minutos, com um gol sendo marcado pelo brasileiro Gustavo Sauer, que também faria o quinto do time vencedor.

Na segunda etapa, o Boavista aumentou a sua vantagem com o meio-campista brasileiro Nathan Santos. O Braga conseguiu diminuir com Iuri Medeiros, mas o time mandante fez mais um para fechar a goleada em 5 a 1 e classificar-se para a semifinal.

Carvalhal é alvo do Flamengo desde a saída de Jorge Jesus, sendo especulado antes da contratação de Domènec Torrent. Na época, as negociações não avançaram e agora, com a demissão de Renato Gaúcho, o português voltou a ser cogitado como técnico do rubro-negro.

Além de Carvalhal, o Flamengo também contempla nomes como Paulo Fonseca, ex-treinador da Roma, Paulo Sousa, treinador da Seleção Polonensa, e Jorge Jesus, comandante do Benfica e ídolo da torcida rubro-negra, que deseja a sua volta.