Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Braço do Marítimo, de Portugal, no Brasil contrata destaque da base do Orlando City

Chegam no Marítimo Brasil Kenji Tanaka, Niccolas Zardo, Wellinton, Braian, Marcelo, Vitinho e Guilherme<br>

Kenji Tanaka chegou ao Marítimo Brasil (Foto: Divulgação / Marítimo Brasil)
Escrito por

O Marítimo Brasil confirmou grandes nomes para reforçar a sua equipe sub-19. Jogadores como Kenji Tanaka, brasileiro da base do Orlando City, o goleiro Niccolas Zardo, campeão pernambucano sub-20 e que estava no Botafogo de Ribeirão Preto, além dos zagueiros Wellinton Silva, ex-Atlético-MG e Marcelo Germano, ex-Vasco, o lateral-direito Braian Cruz, ex-Flamengo, o lateral-esquerdo Guilherme Ferrão, ex-Esportivo e o atacante Vitinho também do Esportivo.

Veja a tabela do Português

Todos os reforços chegam para ajudar a equipe na disputa do Gauchão Dal Ponte, competição em que o Marítimo Brasil estreou com vitória ao bater o Aimoré, por 3 a 0, em casa, na última quinta-feira.

Kenji Tanaka já está em Porto Alegre. O atacante de 19 anos já treinava com a equipe profissional do Orlando City, que conta com jogadores como o brasileiro Alexandre Pato e Junior Urso, além do português Nani. Para efetivação da transferência, o clube contou com a parceria do empresário Lucas Pires, da Monsoon Sports.

- Assim que tomei conhecimento da proposta eu não pensei duas vezes. Fiquei muito tempo nos Estados Unidos e chegou o momento de retornar ao meu país. Sempre tive esse desejo e o Marítimo Brasil está me proporcionando a realização desse sonho. A estrutura que o clube está montando é de primeira linha e a equipe vem conquistando grandes resultados. Estou bem animado - afirmou o jovem Kenji.

Presidente do Marítimo Brasil e coordenador sul-americano, Mauro Rocha, comentou sobre as chegadas dos novos atletas ao clube de Canoas.

- Estamos contratando atletas de alto nível e isso irá qualificar ainda mais o nosso grupo, que vem se destacando nas duas competições em disputa. O Marítimo Brasil aparece no cenário nacional não só para dar oportunidade aos jovens valores como também para entrar forte em todos os campeonatos - afirmou.