Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Bournemouth
escudo default
1
2
escudo default
Man United

No ‘Fergie Time’, Man United vence Bournemouth de virada no Inglês

Apesar de sair atrás no placar e ser dominado durante parte do primeiro tempo, Diabos Vermelhos conseguem a virada e chegam a quatro jogos sem derrota após início ruim

(Foto: BEN STANSALL / AFP)
Escrito por

Na abertura da rodada do Inglês, o Manchester United viajou até o sul da Inglaterra para enfrentar o Bournemouth e conseguiu um grande resultado. Com gols de Martial e Rashford, os Red Devils venceram os Cherries de virada, por 2 a 1, e seguem na briga para subir na tabela após o fraco início de Premier League. Callum Wilson descontou para os anfitriões.

Mesmo contra um dos maiores times da Inglaterra, o Bournemouth não se acanhou e fez um ótimo início de partida no Vitality Stadium. Logo aos quatro minutos de jogo, Ryan Fraser fez bela jogada e finalizou forte, De Gea, no mais puro reflexo, fez a defesa e evitou o gol. Mas, na marca de 11 minutos de partida, De Gea não teve o que fazer para não ser vazado. Em cruzamento rápido pela ponta direita, Stanislas achou Callum Wilson livre na grande área. O camisa 13 dos Cherries apenas escorou para as redes e abriu o placar da partida.

Atrás no placar, o United acordou e começou a levar perigo ao gol de Begovic. Em rápida esticada pela esquerda, Martial cruzou e o brasileiro Fred, sem marcação, chutou em cima da zaga. Mas apenas dois minutos depois da chance perdida, Martial completou passe de Alexis Sanchéz e empatou o jogo ainda no primeiro tempo. O francês conquistou a boa marca de cinco gols nos últimos quatro jogos na Premier League.

Assim como terminou o primeiro tempo, a etapa final teve a mesma tônica. O Manchester United dominou a posse de bola e o número de boas chances criadas. A melhor oportunidade dos Red Devils veio em cobrança de falta de Ashley Young que carimbou o travessão, no primeiro rebote, Rashford, sem goleiro, conseguiu chutar em cima do zagueiro e no segundo, Pogba teve sua finalização salva em cima da linha por Brooks.

A pressão do segundo tempo surtiu efeito e nos acréscimos, ou no 'Fergie Time', o United conseguiu a virada no placar. Em cruzamento de Pogba, Rashford dominou, driblou o zagueiro, fez o gol para se redimir da chance perdida minutos antes e deu a vitória para os Red Devils fora de casa.