Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bonucci celebra gol contra a Juventus após vaias: ‘Mudaram minha cabeça’

Placar apontava 1 a 0 para a Velha Senhora quando o zagueiro marcou, de cabeça, para o Milan. No fim, equipe de Turim fez 3 a 1 e saiu com vitória no clássico italiano

Bonucci fez a lei do ex entrar em ação novamente (Foto: AFP)
Escrito por

O placar já apontava 1 a 0 para a Juventus na Allianz Stadium, em Turim, quando Bonucci subiu e empatou o clássico para o Milan. O agora capitão rossonero saiu em disparada em direção à torcida do ex-time e explicou a razão da comemoração.

- Tinha pensado em não comemorar o gol, mas as vaias mudaram a minha cabeça. Sempre imaginei que seria meio a meio, mas eles preferiram me vaiar. Respeito, mas acho que dei muito à Juventus ao longo de sete anos. Não guardarei rancor. Os torcedores têm o direito de fazer o que bem entenderem - declarou.

Por sete temporadas, Bonucci atuou ao lado de Chiellini na Juventus e segue jogando com o ex-companheiro na seleção italiana. O conhecimento sobre as características do zagueiro da Juventus o ajudou a marcar o gol do Milan.

- Fui esperto. O meu marcador era o Chiellini e, sabendo que ele joga sempre na antecipação, dei meio passo à frente. Mas é tanta amizade entre nós que depois até brincamos.

No fim, a Juventus acabou vencendo o clássico por 3 a 1. Dybala abriu o placar e Bonucci, ainda no primeiro tempo, empatou. Mas a força da Velha Senhora em Turim prevaleceu e Cuadrado e Khedira garantiram a vitória da líder do Calcio.