Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bonucci: ‘Acho que todas as equipes querem nos evitar agora’

Juventus se classificou para a semifinal após segurar empate por 0 a 0 com o Barcelona no Camp Nou

Bonucci elogiou Messi após o confronto (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Escrito por

Um dos maiores destaques da Juventus no empate por 0 a 0 com o Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o zagueiro Leonardo Bonucci enalteceu a dificuldade do duelo contra os catalães. O resultado classificou os italianos para a semifinal da competição, já que haviam vencido por 3 a 0 em casa.

- Sabíamos que o Barcelona estava pronto para arriscar tudo, mas fechamos todos os espaços. Marcar três no primeiro jogo e não levar gols no Camp Nou é a evidência de que somos uma ótima equipe, um bom grupo. Agora precisamos dar mais um difícil passo para chegar à final em Cardiff.

Mesmo com mais posse de bola, o time da casa teve muita dificuldade para superar o bloqueio dos visitantes. O argentino Lionel Messi não apareceu muito, mas foi elogiado por Bonucci na saída de campo.

- Messi? Estou muito feliz por ter trocado minha camisa com ele depois do apito final porque ele é o melhor ou um dos melhores jogadores do mundo. Sobre o sorteio, acho que todas as equipes querem nos evitar agora.

Autor de dois dos três gols da Juve no Juventus Stadium, o atacante argentino Paulo Dybala também exaltou a vitória conquistada pela Velha Senhora, destacando a defesa. Das 17 finalizações do Barça, apenas uma delas foi na direção do gol.

- Não conceder gols contra uma equipe como o Barcelona não é simples, estamos muito felizes com a nossa atuação. Quando assistimos o sorteio para as quartas de final, todos concordamos que queríamos qualquer time, menos o Barcelona. Agora não vejo nenhum grande favorito. Acho que todos têm as mesmas chances - comentou Dybala.