Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No ‘Bola da Vez’, Fernandinho fala sobre elenco do PSG: ‘Expectativa que vai ser supercampeão’

Volante do City é o convidado do programa da ESPN que vai ao ar no sábado (21)

Fernandinho é o convidado do Bola da Vez (Foto: AFP)
Escrito por

O convidado do Bola da Vez inédito desta semana é Fernandinho. O volante do Manchester City comentou sobre sua expectativa para a temporada e também falou sobre o supertime montado pelo PSG. A atração será destaque da programação do canal ESPN Brasil no sábado, com apresentação de André Plihal e participações de Paulo Andrade e André Kfouri, a partir das 22h.

+ VEJA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE

O jogador revelado pelo Athletico Paranaense é capitão do Manchester City, equipe treinada por Pep Guardiola que foi vice-campeã europeia na última temporada, e possui um currículo extenso, sendo tetracampeão da Premier League e heptacampeão ucraniano com Shakhtar Donetsk, onde também conquistou o título da Liga Europa. Pela Seleção Brasileira o atleta disputou duas Copas do Mundo e foi campeão da Copa América em 2019.

No programa, Fernandinho comentou as contratações do PSG e que este supertime pode atrapalhar as aspirações do Manchester City para a temporada.

Fernandinho no Bola da Vez da ESPN (Foto: Divulgação/ESPN)

- O nome do Messi é muito grande. Ele causa alvoroço em qualquer idioma. Obviamente que você pensa: ‘Rapaz, estão montando uma seleção ali...vai ser complicado’ - disse.

+ Mbappé quer reunião com presidente do PSG para definir seu futuro

Fernandinho também falou sobre a expectativa criada em volta da equipe francesa.

- Com os jogadores que estão ali agora, como Neymar, Messi, Mbappé, Di Maria, Sérgio Ramos, Verratti... todos supercampeões, todos acostumados a ganhar o nacional. É um elenco muito forte e os holofotes acabam se voltando para eles, automaticamente, pela expectativa de que esse time vai ser um supercampeão - finalizou.