Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Boca recebe o Bolívar em duelo direto pelo Grupo 3 da Libertadores

Time boliviano está em segundo lugar, com quatro pontos, seguido pela equipe argentina, com três. Eles se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, em La Bombonera

Apresentação Boca Juniors x Bolívar Libertadores
Escrito por

Boca Juniors e Bolívar se enfrentam nesta quinta-feira, no estádio La Bombonera, às 19h30 (horário de Brasília), em duelo importante para a classificação do Grupo 3 da Libertadores. O time boliviano está em segundo lugar, com quatro pontos, seguido pela equipe argentina, com três. Quem vencer pode até assumir a liderança da chave, caso o líder Racing tropece contra o Deportivo Cali.

Para o jogo contra o Bolívar, a equipe do Boca será praticamente a que goleou o Atlético Rafaela por 3 a 0, pelo Campeonato Argentino. Serão apenas três mudanças: duas por obrigação e uma por questões táticas.

A primeira é Jara, que está machucado. Ele dará lugar a Gino Peruzzi, que está recuperado de uma cirurgia para se curar de uma pubalgia. A outra mudança que o técnico Guillermo Schelotto será obrigado a fazer é com Pablo Pérez, que está com uma sobrecarga muscular. Com isso, Lodeiro entrará no time titular. Querendo um lateral-esquerdo que dê mais proteção, o treinador promoverá a entrada de Fabra.

Já o Bolívar tem uma dúvida na zaga e outra no ataque. O técnico Ruben Insua espera para ver se poderá contar com o zagueiro Ronald Eguino, que se recupera de um corte na perna. Na parte ofensiva, a dúvida é Gastón Cellerino, que teve uma torção. Caso não jogem, entram Edemir Rodríguez e Iván Borghello.

O Boca deverá entrar em campo com Orion; Peruzzi, Cata Díaz, Insaurralde, Fabra; Gago, Cubas, Lodeiro; Pavón, Tevez e Carrizo.

O provável time do Bolívar é Romel Quiñónez; Ronald Eguino, Nelson Cabrera e Facundo Cardozo; Erwin Saavedra, José Luis Sánchez Capdevila; Damir Miranda, Wálter Flores; Juan Miguel Callejón, Gastón Cellerino e Juan Carlos Arce.