Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bernard comemora virada do Sharjah em partida repleta de brasileiros: ‘Muito emocionante’

Sete brasileiros disputaram a partida do Sharjah, entre eles Bernard, Ramiro, William Pottker e o treinador Odair Hellmann<br>

Bernard conquistou vitória pelo Sharjah (Foto: Divulgação / Sharjah)
Escrito por

Em um jogo repleto de brasileiros, o Sharjah conseguiu uma importante virada sobre o Al Wasl, por 3 a 2, jogando com um homem a menos desde os 12 minutos do primeiro tempo e com 2 a 0 no placar para o adversário. A partida válida pela terceira rodada da Pro League dos Emirados Árabes Unidos reuniu sete jogadores brasileiros: Bernard, Caio e Luanzinho do lado do Sharjah; Adryelson, Ramiro, William Potker, Luiz Henrique do lado do Al Wasl, que tinha o técnico Odair Hellmann no banco de reservas.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, o Sharjah teve Alhassan Saleh expulso, após cometer um pênalti convertido por Fábio Lima. Mesmo com um jogador a menos e a desvantagem no placar, comandado por Bernard, o Sharjah mostrou força e tentou a igualdade ainda no primeiro tempo. Porém, o time foi para o intervalo com a derrota parcial.

Aos 15 minutos do segundo tempo, o Al Wasl abriu vantagem de dois gols. Dez minutos mais tarde, começou a reação do Sharjah. Caio, de pênalti, diminuiu a desvantagem no placar e, dois minutos depois, Ben Malango empatou a partida.

A partida caminhava para o empate, quando nos acréscimos do segundo tempo, Bernard arrancou com a bola e lançou em profundidade para Ben Malango ganhar a disputa com o defensor e acertar um belo chute de fora da área para virar o placar para o Sharjah.

- Foi um jogo muito emocionante. A equipe toda está de parabéns, porque mesmo com tantas adversidades, lutou até o fim para conquistar essa vitória. Resultados assim fortalecem demais o grupo - comemorou Bernard ao fim do jogo.

Como prêmio, o Sharjah assumiu a liderança provisória da Pro League com nove pontos, em três jogos disputados.