Benfica

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Júlio César rescinde com o Benfica, mas futuro segue indefinido

Goleiro vem sofrendo diversas lesões e perdeu espaço no time português. Ex-arqueiro da Seleção Brasileira ainda não se pronunciou se vai para outro clube ou encerrará carreira

Júlio César em ação pelo Benfica (Foto: Ian Kington/AFP)
Escrito por

A carreira de Júlio César está chegando ao fim, só resta saber quando: se vai ser agora, após a rescisão com o Benfica, ou se espera até o final da temporada, em maio de 2018. As informações são do jornal português "Record".

O goleiro vem sofrendo constantes lesões e nesta temporada atuou em apenas quatro jogos, um deles foi a derrota por 5 a 0 do Benfica para o Basel fora de casa. Júlio César tem 38 anos e tinha o maior salário da equipe. Quando está apto para jogar, não era a primeira escolha de Rui Vitória, que vem alternando entre Bruno Varela (no Campeonato Portugês) e Miles Svilar (na Champions).

Júlio César chegou ao Benfica na temporada 2014/15 e somou 218 jogos, além de ter conquistado cinco títulos com a camisa dos Encarnados.