Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Benfica x Paços de Ferreira: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Português

O novo técnico Nélson Veríssimo vai atrás da sua primeira vitória desde que assumiu a equipe, por conta da saída de Jorge Jesus<br>

Benfica joga neste domingo em busca de voltar a vencer no campeonato (Foto: Divulgação / Benfica)
Escrito por

Neste domingo, o Benfica enfrenta o Paços de Ferreira pela 17ª rodada do Campeonato Português. O novo treinador Nélson Veríssimo vai fazer sua segunda partida sob o comando da equipe e vai em busca da sua primeira vitória na temporada. O confronto, no Estádio da Luz, está marcado para às 15h.

> Confira a tabela do Campeonato Português

BENFICA
A equipe vem de resultados ruins e saída de treinador do clube. Nas últimas duas partidas, o Benfica saiu derrotado pelo rival Porto. Sob o comando de Nélson Veríssimo, o time vai em busca de uma vitória para se recuperar e conseguir se aproximar dos primeiros colocados da tabela.

PAÇOS DE FERREIRA
Em 10º lugar no campeonato, a equipe vem de duas vitórias consecutivas e vai enfrentar um adversário superior. O Paços de Ferreira vai em busca de ao menos pontuar na partida para avançar na tabela e ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

Benfica x Paços de Ferreira
Campeonato Português - 17ª rodada


Data e horário: 09/01/2022, às 15h
Local: Estádio da Luz, em Lisboa (POR)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BENFICA (Técnico: Nélson Veríssimo)
Vlachodimos; Gilberto, Morato, Vertonghen e Lazaro; João Mário, Weigl, Rafa e Everton; Ramos e Yaremchuk.

PAÇOS DE FERREIRA (Técnico: César Peixoto)
André Ferreira; Nuno Lima, Marco Baixinho e Luis Bastos; Carlos, Eustáquio, Fonseca e Zé Uilton; Delgado, Nuno Santos e Denílson.