Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Werder Bremen
escudo default
1
2
escudo default
Bayern de Munique

Bayern vence, mas ainda segue nove pontos atrás do líder Dortmund

Time de Niko Kovac reencontra o caminho das vitórias e bate o Werder Bremen fora de casa por 2 a 1, com dois gols marcador pelo alemão Serge Gnabry

Gnabry marcou os dois gols do Bayern de Munique na partida (Foto: Patrik STOLLARZ/AFP)
Escrito por

Irregular neste início de temporada, o Bayern de Munique entrou em campo neste sábado para voltar à perseguição ao Borussia Dortmund. Fora de casa, os bávaros enfrentaram o Werder Bremen e venceram os adversários por 2 a 1, com dois gols do alemão Serge Gnabry. Com a vitória a equipe a atual campeã da Bundesliga assumiu momentaneamente a terceira posição na tabela, com 24 pontos.

Precisando da vitória para encostar nos líderes da competição, o Bayern de Munique começou o jogo em cima dos adversários. Aos 20 minutos da etapa incial, o time comandado pelo contestado Niko Kovac abriu o placar com Gnabry. O meia recebeu passe de Kimmich pelo alto, bateu de prieira, o goleiro Pavlenka defendeu e no rebote o próprio Gnabry mandou para o fundo das redes.

Contudo, a vantagem dos bávaros não durou por muito tempo. Treze minutos depois do Bayern balançar as redes, foi a vez do Werder Bremen marcar um gol. O japonês Yuya Osako empatou a partida após assistência de Kruse. Os atuais campeões da Bundesliga continuaram em cima, mas o placar foi para o intervalo empatado em 1 a 1.

Logo na volta dos vestiários, o Bayern de Munique ficou novamente a frente no marcador. Aos cinco minutos do segundo tempo, Thomas Muller levou a bola à linha de fundo pela direita e cruzou, Gnabry estava de novo no lugar certo e só teve o trabalho de empurrar para o gol. Depois do segundo, o time de bávaro administrou o resultado e só esperou o apito final.