Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bayern tenta manter boa sequência contra o Hoffenheim fora de casa

Após vitória de 8 a 0 na estreia do Campeonato Alemão, bávaros jogaram pela Supercopa da Europa, enquanto rival teve semana cheia para treinar e se preparar para o jogo

Bayern quer segunda vitória seguida no Campeonato Alemão (Divulgação / Bayern)
Escrito por

O Bayern de Munique volta a campo pelo Campeonato Alemão diante do Hoffenheim neste domingo, às 10h30 (horário de Brasília), após a conquista da Supercopa da Europa. O atual campeão nacional vive uma grande fase após golear o Schalke 04 por 8 a 0 na primeira rodada, mas o adversário pretende equilibrar o duelo jogando em casa.

O técnico Hansi-Flick ainda não sabe se poderá contar com Coman, autor do gol do título da última Liga dos Campeões, mas quer colocar em campo quem estiver 100%. Além disso, o comandante mostra preocupação com Kramaric, atacante do Hoffenheim.

- Temos que ver como todos estão. Montaremos um time que pode jogar 100% contra o Hoffenheim. Kramaric é sempre perigoso pelos gols e sempre joga para servir o time. É um dos melhores atacantes da Bundesliga.

O técnico do Hoffenheim, Sebastian Hoeness, afirmou não estar preocupado com a maratona de jogos dos bávaros e quer o time focado em conquistar pontos.

- Eu realmente não me importo se o Bayern está cansado no domingo ou não. Temos que estar bem preparados mental e taticamente. Temos que jogar com coração e paixão, pois é a única maneira que funciona contra o Bayern.

A equipe de Hansi-Flick quer manter o bom momento e ter um início de temporada mais tranquilo do que o último, em que o time teve que se recuperar na tabela no segundo turno. Enquanto isso, o time mandante sonha em conquistar uma vaga em competição europeia, mas encara o melhor time do mundo e tem uma missão difícil neste domingo.