Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bayern supera derrota na Champions com goleada no Alemão

Campeão antecipado, time bávaro cumpriu tabela contra o Eintracht Frankfurt e goleou por 4 a 1, espantando a derrota no meio da semana para o Real Madrid

Guenter SCHIFFMANN / AFP
Escrito por

A derrota para o Real Madrid na semifinal da Champions, na última quarta-feira, já é coisa do passado para o Bayern de Munique. Na manhã deste sábado, pela rodada do Campeonato Alemão, o já campeão Bayern venceu o Eintracht Frankfurt com uma sonora goleada de 4 a 1, deixando pra trás a derrota para os espanhóis.

​O Bayern entrou em campo com o time reserva, poupando os titulares de olho na partida de volta da semifinal da Champons. Ainda assim, o poder de fogo dos bávaros seguiu o mesmo, e o time de Frankfurt sofreu os efeitos logo aos três minutos, com grande chance de gol desperdiçada por Ervina.

O primeiro gol da partida só saiu aos 42 minutos de jogo, quando Sandro Wagner cruzou da direita e encontrou Niklas Dorsch na área, que chutou colocado por cima do goleiro. 

O Bayern ampliou o placar na segunda etapa, aos 31 minutos, após bobeirada da defesa do Frankfurt. Sandro Wagner aproveitou erro na saída de bola, fez tabela na entrada da área, e ficou cara a cara com o goleiro para aumentar o placar. O Frankfurt não se abalou e diminuiu o placar minutos depois, dessa vez por erro da zaga do Bayern: Danny da Costa cruzou, Hummels furou, e Haller ficou livre para completar para as redes.

No fim do jogo, coube a Rafinha brilhar e se redimir pelo erro contra o Real Madrid, no meio da semana: aos 42, o lateral brasileiro recebeu de Thiago Alcantara na entrada da área e bateu rasteiro, na saída do goleiro, para fazer o terceiro. Aos 45, Rafinha deu passe em profundidade para Niklas Sule marcar e fechar a conta do Bayern.

Com o resultado, o Bayern chega aos 81 pontos somados, enquanto o Frankfurt soma 46, na sétima colocação.