Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bayern perde outra na Audi Cup, termina em último e sai vaiado

Equipe bávara cai diante do Napoli por 2 a 0 e não fez um gol na competição amistosa

Renato Sanchez foi titular contra o Napoli (Foto: Christof Stache / AFP)
Escrito por

O Bayern fez feio na Audi Cup. Diante de seus torcedores na Allianz Arena, a equipe voltou a perder, desta vez para o Napoli, por 2 a 0, e ficou em último no torneio amistoso de pré-temporada realizado em Munique. Para piorar, nos dois jogos que fez, levou cinco gols e não conseguiu balançar as redes dos adversários, e saiu vaiado de campo.

Ainda nesta quarta-feira, Atlético de Madrid e Liverpool decidem a competição. Na última terça, o Colchonero havia batido o Napoli por 2 a 1, enquanto os Reds venceram o Bayern por 3 a 0.

Em casa, o Bayern mais uma vez sucumbiu diante de seus torcedores. O técnico Carlo Ancelotti resolveu poupar alguns jogadores de olho na final da Supercopa da Alemanha, no próximo sábado, diante do Borussia Dortmund. Além disso, James Rodríguez, Alaba e Thiago Alcântara saíram lesionados contra o Liverpool e não foram relacionados, assim como Neuer, Robben e Boateng.

Ribéry lamenta outra derrota do Bayern (Foto: Christof Stache / AFP)

O Napoli saiu na frente aos 14 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Koulibaly, que aproveitou rebote após bola cruzada na área. O Bayern até esteve melhor em alguns momentos, criou algumas chances, mas não teve capacidade para colocar para o fundo da rede, muito pela ausência de Lewandowski, que estava no banco.

O segundo saiu logo aos dez da etapa final. Giaccherini recebeu na área de Callejón, dominou e bateu para tirar de Fruchtl.

O goleiro Rafael Cabral entrou no intervalo no Napoli e foi bem, fazendo boas defesas. Allan e Jorginho também entraram no segundo tempo. Já Rafinha, pelo lado do Bayern, ficou os 90 minutos no banco.