Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Ausgburg
escudo default
2
2
escudo default
Bayern

Bayern perde chances, leva empate no fim e tropeça na Bundesliga

Bávaros viraram a partida e tiveram grandes chances de conseguir matar o jogo nos minutos finais, mas foi o Augsburg que aproveitou as oportunidades e deixou tudo igual

(Foto: AFP)
Escrito por

Quem não faz, leva! Fora de casa, o Bayern de Munique foi castigado e tropeçou na Bundesliga. Após virar o jogo contra o Augsburg, os Bávaros foram displicentes, perderam grandes chances e nos acréscimos, sofreram o empate dos donos da casa, com o placar final de 2 a 2. Gnabry e Lewandowski marcaram para o Bayern, enquanto Richter e Finnbogason fizeram para os anfitriões.

EITA
Com menos de um minuto de jogo, o Augsburg surpreendeu e saiu na frente do placar da partida. Após lateral cobrado em direção à área, Richter 'tabelou' com Khedira pelo alto, e tocou na saída de Neuer para colocar o time da casa em vantagem.

LEWOU
Mas para sorte do Bayern de Munique, Lewandowski está em uma fase iluminada e com se aproveitou disso para empatar o jogo aos 14 minutos. Gnabry cruzou pelo lado direito de ataque e encontrou o polonês na área, que apenas raspou e venceu o goleiro para deixar tudo igual.

PRESSÃO
Após o empate, o Bayern de Munique se tornou senhor da partida e ficou perto de virar o jogo em alguns momentos. Gnabry, com um belo chute, acertou a trave, e em outras oportunidades, o goleiro Koubek foi personagem importante com boas defesas.

VIROU
Já no segundo tempo, foi a vez do Bayern de Munique precisar de poucos minutos para balançar as redes. Na marca de quatro minutos, Coutinho achou Gnabry, que cortou da direita para o meio, soltou um belo chute de esquerda, sem chances para Koubek, e virou para o Bayern.

CASTIGO
Com o Augsburg lançado ao ataque, o Bayern teve pelo menos três grandes chances de matar o jogo e desperdiçou, e como diz o velho ditado do futebol: quem não faz, leva. Foi o que aconteceu. Nos acréscimos, Cordova fez jogada individual na ponta e cruzou para a pequena área, onde Finnbogason apenas rolou para o gol vazio e decretou o empate no placar final.