Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bayern quer James com receio de perder atletas para Guardiola no City

Treinador assume os Citizens na próxima temporada e pode levar alguns jogadores do time alemão. Precavido, germânicos podem investir no meia do Real Madrid

(Foto: Jorge Guerrero / AFP)
Escrito por

A passagem de James Rodríguez pelo Real Madrid pode estar perto do fim. Segundo o jornal "As", apesar de ter a condição de intransferível, o colombiano interessa a grandes clubes europeus e os espanhóis poderiam aproveitar para fazer caixa e ir em busca de reforços na próxima janela de transferências.

De acordo com a publicação, PSG, Arsenal, Chelsea, Manchester City, Manchester United e a Juventus estariam dispostos a contar com os serviços do meia. Quem também poderia abrir os cofres seria o Bayern de Munique, que já teria entrado em contato com representantes do jogador para sondar uma possível transferência para o futebol alemão.

Apesar de já ter anunciado a contratação de Hummels, do Borussia Dortmund, e Renato Sanches, do Benfica, o Bayern está receoso de que Guardiola - que assumirá o City na próxima temporada - possa tentar a contratação de alguns de seus jogadores. Pensando nesta hipótese, a diretoria quer se prevenir para evitar que a equipe fique desfalcada.

Carlo Ancelotti será o treinador do Bayern (Foto: Franck Fife/AFP)

O Bayern já teria até um trunfo para seduzir James Rodríguez. Carlo Ancelotti, que substituirá Pep Guardiola no clube a partir da próxima temporada, comandou o colombiano no Real Madrid em 2014/15. Com o italiano, o meia era titular - e marcou 17 gols e deu 18 assistências -, condição que não tem com Zinedine Zidane.