Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bayern pega Frankfurt em má fase e espera vitória fácil para seguir líder

Time de Hansi Flick conta com ataque poderoso de 75 gols e artilheiro Lewandowski para superar Frankfurt. Partida será a primeira dos bávaros em casa e sem público

Bayern espera seguir caminho das vitórias faltando apenas oito rodada para o fim da Bundesliga (Foto: HANNIBAL HANSCHKE/AFP)
Escrito por

Após vencer no retorno do Campeonato Alemão e se manter na liderança da competição, o Bayern de Munique joga contra o Frankfurt, neste sábado, às 13h3- (horário de Brasília). Os bávaros farão sua primeira partida em casa e sem público, mas contam com o ataque de 75 gols no torneio para superar uma equipe inconsistente e que vem de derrota para o Borussia Monchengladbach.

Apesar do adversário ocupar apenas a 13ªposição na tabela de classificação, o técnico do gigante alemão, Hansi Flick, elogiou o rival.

- O Frankfurt tem muito dinamismo e coração. Vi muitos jogos e gostei muito deles. Independentemente dos resultados da última semana, devemos encontrar um time que queira voltar ao caminho do sucesso.

Após mais de dois meses de paralisação da Bundesliga, é normal que alguns atletas voltem em um ritmo diferente e possam acabar sentindo fisicamente as partidas. Dessa forma, o comandante não confirma as presenças de Gnabry e Thiago, peças importantes do líder.

- Gnabry parece bem e Thiago nós temos que esperar e ver. Esperamos que ambos estejam com a gente. Caso contrário, a situação é como na semana passada.

Esta partida é a última antes do Bayern de Munique viajar para encarar o Borussia Dortmund na próxima terça-feira. A equipe está com quatro pontos de vantagem para o segundo colocado e espera fazer o dever de casa para entrar com boa vantagem no confronto decisivo contra os aurinegros.