Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bayern de Munique cogita Zidane e Wenger no lugar de Kovac

Segundo o 'Bild', o clube bávaro não está satisfeito com o trabalho de seu atual treinador e relacionamento ruim com elenco seria um dos motivos para atual má fase da equipe alemã

Em 6º no Alemão, o Bayern de Kovac não venceu nenhum jogo dos últimos quatro (Foto: Guenter Schiffmann/AFP)
Escrito por

Quatro jogos, duas derrotas e dois empates. Sexto lugar no Campeonato Alemão e um 3 a 0, em casa, contra o Borussia Mönchengladbach, na última rodada: o momento do Bayern de Munique não é o dos melhores. Com isso, o futuro de Niko Kovac como treinador do clube começa a ficar ameaçado. Segundo o jornal alemão 'Bild', o clube bávaro cogita Arsene Wenger e Zinedine Zidane como opções para substituir Kovac.

Ainda de acordo com a imprensa alemã, rumores apontam uma relação ruim de Kovac com os jogadores, o que estaria sendo um dos pilares dos resultados ruins. Um dos principais nomes insatisfeitos seria o de James Rodríguez. O colombiano já teria gritado no vestiário que não estava em Frankfurt, fazendo alusão ao trabalho anterior de Kovac, que dirigiu o Eintracht Frankfurt.

Zinedine Zidane está em um período sabático, aproveitando a família, após anos intensos dirigindo o Real Madrid. Especulado no Manchester United, o agente do ex-jogador diz não acreditar que Zizou vá para a Inglaterra. Arsene Wenger também não aceitou nenhum trabalho após deixar o comando do Arsenal, depois de 22 anos no cargo.

A última vitória do Bayern de Munique foi contra o Schalke 04, pela 5ª rodada do Campeonato Alemão, no dia 22 de setembro. Desde então, derrota para o Herta Berlim (2 a 0) e para o Borussia Mönchengladbach (3 a 0). Além do empate com o Augsburg (1 a 1) e com o Ajax, pelo mesmo resultado, pela Liga dos Campeões.