Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Bayern
escudo default
1
1
escudo default
Ajax

Em jogo de chances perdidas, Bayern e Ajax ficam no empate pelo Grupo E

Time holandês perdeu muitas chances de virar a partida, mas conseguiu roubar pontos dos Bávaros na Allianz Arena; times estão empatados na liderança do grupo

O jogo ficou marcado pela raça e dedicação das equipes (Foto: GUENTER SCHIFFMANN / AFP)
Escrito por

Empatados na liderança, Bayern e Ajax se enfrentaram nesta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo E, e fizeram uma bela partida na Allianz Arena. Os visitantes levaram muito perigo para os Bávaros, que suportaram e não cederam a vitória. Hummels marcou para o time alemão, e Mazraoui fez para o time holandês.

Logo no primeiro ataque perigoso da partida, o Bayern chegou ao gol que abriu o placar do jogo. Em cruzamento pela esquerda de Robben, Hummels subiu sozinho e marcou de cabeça. O Ajax, na desvantagem, cresceu no jogo e pressionou os Bávaros. Em chute de fora da área, Ziyech obrigou Neuer a fazer sua primeira grande defesa na partida.

A pressão holandesa foi forte e deu resultado. Aos 22 minutos, Mazraoui recebeu de Tadic e na marca do pênalti, finalizou no canto de Neuer, que nada conseguiu fazer para evitar o empate do Ajax. No último lance do primeiro tempo. novamente Ziyech obrigou o goleiro do Bayern a salvar sua equipe em chute de longa distância.

Após o intervalo, a tônica da partida continuou a mesma e os holandeses tiveram as melhores chances para movimentar o placar da Allianz Arena. van der Beek, frente a frente com Neuer, perdeu a melhor oportunidade do Ajax na etapa final.

Do outro lado, James Rodríguez tabelou com Gnabry e finalizou no cantinho, obrigando o goleiro Onana a fazer a defesa mais bonita da partida. Nos acréscimos, Schone cobrou falta de longa distância om perfeição, Neuer raspou os dedos e a bola carimbou o travessão, no que foi o último lance de perigo da partida.