Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bayern x Hoffenheim: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipe de Hansi-Flick procura se vingar de dura derrota sofrida para o adversário no primeiro turno e seguir ampliando vantagem na tabela de classificação da Bundesliga

No primeiro turno, Bayern encontrou dificuldades para encarar o Hoffenheim (AFP)
Escrito por

O Bayern de Munique, líder do Campeonato Alemão, recebe o Hoffenheim neste sábado, às 11h30 (horário de Brasília). Os bávaros esperam se vingar da dura derrota sofrida no primeiro turno para o adversário e seguir ampliando sua diferença na busca pelo 9º título consecutivo da Bundesliga nesta temporada.

Revanche

- Você sempre tem que vencer os jogos dentro de casa se quiser ser campeão. Temos que mostrar vontade contra o Hoffenheim. Eles estavam muito bem (no primeiro turno) e nos pegaram em um momento em que estávamos cansados. Agora é um jogo diferente, dentro de casa. Conquistamos três vitórias seguidas e queremos vencer novamente - afirmou Flick.

> Veja a tabela da Bundesliga

Problemas

Apesar do bom momento do Bayern na competição, fora de campo as notícias não são as melhores. Goretzka, um dos grandes destaques da equipe, e Javi Martínez não poderão ser relacionados por conta da Covid-19. Ainda assim, os bávaros são favoritos para a partida comandados por um ataque espetacular que já balançou 53 vezes as redes dos rivais.

FICHA TÉCNICA:
Bayern x Hoffenheim

Data e horário:
15/1/2021, às 18h (de Brasília)
Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)
Onde assistir: OneFootball

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BAYERN (Técnico: Hansi-Flick)

Neuer; Sule, Boateng, Alaba e Davies; Kimmich e Pavard; Gnabry, Muller e Coman; Lewandowski.

Desfalques: Corentin Tolisso e Tanguy Nianzou (machucados). Goretzka e Javi Martínez (Covid-19).

HOFFENHEIM (Técnico: Sebastian Hoeness)
Baumann; Kasim, Vogt e Posch; Gacinovic, Samassekou, Rudy e John; Baumgartner; Bebou e Kramaric.

Desfalques: Ermin Bicakcic, Benjamin Hubner, Kostas Stafylidis, Florian Grillitsch, Dennis Geiger, Robert Skov e Kevin Akpoguma (machucados).