Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bayern diz que James Rodríguez só poderá voltar a jogar contra o Brasil

Com isso, jogador deve ficar fora do time colombiano no confronto frente a Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa

James se lesionou em confronto contra o Liverpool (Foto: Christof Stache / AFP)
Escrito por

Ídolo na Colômbia e convocado para as duas próximas partidas da seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, James Rodríguez ainda não se recuperou completamente da lesão muscular na coxa direita. Segundo o Bayern de Munique, seu atual clube, o jogador não poderá entrar em campo contra a Venezuela, primeiro adversário, mas talvez possa encarar o Brasil.

Após chegar por empréstimo ao time alemão nesta janela de transferências, James se lesionou em um duelo de pré-temporada contra o Liverpool, no dia 1º deste mês. Até o momento, ele ficou fora dos jogos contra o Bayer Leverkusen e o Werder Bremen, pelo Campeonato Alemão.

CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

"James Rodríguez foi convocado pela Federação Colombiana de Futebol para as partidas eliminatórias para o Mundial contra Venezuela e Brasil, e viajará à América do Sul de acordo com o regulamento da Fifa.

Mas o jogador do Bayern de Munique não poderá jogar a primeira das partidas sob nenhuma circunstância. Essa é a conclusão das avaliações feitas pelo médico do Bayern, dr. Volker Braun, e assim está combinado com o jogador colombiano. Se James poderá ou não participar do encontro com o Brasil, isso será decidido mais adiante conforme os exames do dr. Volker Braun e do médico do departamento colombiano".