Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bayern conta com talismã para vencer Mainz fora de casa

Jovem lateral canadense já possui dois gols nos dois últimos encontros contra o rival. Histórico entre os clubes mostra grande favoritismo dos bávaros mesmo como visitantes

Davies pode ser a grande arma do Bayern contra o Mainz (Foto: Divulgação/Twitter)
Escrito por

O Bayern de Munique irá viajar para encarar o Mainz fora de casa neste sábado pela 20ª rodada do Campeonato Alemão às 11h30 (horário de Brasília). Os bávaros, que estão buscando se aproximar do RB Leipzig para conquistar o título, contam com o talismã Davies para o confronto. O lateral esquerdo que chegou no início de 2019 já marcou dois gols contra o próximo rival, um em cada temporada.

O canadense que entrou no lugar do lesionado Lucas Hernandez tem feito boa dupla com o outro lateral, Alaba, que tem jogado mais pelo meio da defesa. A dupla foi elogiada pelo técnico Hansi-Flick.

- No momento, o desempenho de ambos juntos é perfeito.

Por outro lado e com outras aspirações na tabela, o Mainz jogará em casa para tentar se livrar da proximidade que tem com a zona de rebaixamento. A equipe está com 18 pontos, apenas um na frente do Werder Bremen que ocupa a 16ª colocação. Os mandantes vem de uma péssima sequência de resultados, com três derrotas seguidas e o retrospecto contra os bávaros é ruim. Os últimos sete encontros em casa para o gigante, o time perdeu todos os jogos.

Dessa forma, com Davier ou sem Davies, o Bayern de Munique é o grande favorito para ganhar a partida e manter a ótima sequência que já chega a cinco vitórias consecutivas. Além de Davies, a equipe conta com o artilheiro Lewandowski que está com 21 gols na competição e pode assumir a liderança caso o RB Leipzig não vença.