Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bayer paga multa de Alario, mas negociação pode parar na justiça

River Plate acusa o clube alemão de assédio e ainda não aceitou a transferência

Alario, de 24 anos, é um dos destaques do River Plate (Foto: Divulgação/Twitter)
Escrito por

Apesar dos protestos do River Plate, o atacante Lucas Alario deve ser jogador do Bayer Leverkusen. O clube alemão depositou o dinheiro referente à cláusula de rescisão do atleta com os argentinos, mas ainda terá que aguardar uma briga na justiça.

- Assim, o jogador não tem contrato. Depois de ser liberado pela federação argentina, o que deverá acontecer nos próximos dias, Alario terá o direito de jogar pelo Bayer Leverkusen - postou o clube alemão.

Isso porque o River acusa os alemães de assediarem o jogador. O time argentino contesta é que o atacante fez exames médicos e posou para fotos com a camisa do Bayer Leverkusen sem a sua aprovação. Depois disso, enviou uma nota de repúdio para a AFA, Conmebol, Uefa e Federação Alemã. Os Millonarios ameaçam entrar na justiça contra os europeus.

O Leverkusen não mostrou preocupação com o imbróglio e depositou o dinheiro na conta do River Plate e comunicou a Federação Alemã. O negócio foi selado nesta quinta-feira, dentro do prazo da janela de transferências, mas à revelia dos Millonarios e Federação Argentina. Assim, Alario ainda não pode ser considerado jogador do Bayer. 

Na equipe germânica, Alario chega para substituir Chicharito Hernández, que foi negociado nesta janela de transferências com o West Ham.